Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
DROGA

PM detém colombianos com três quilos de maconha skunk na Zona Norte de Manaus

Os dois foram capturados após um denunciante informar que eles estariam transportando entorpecentes no bairro N. S. de Fátima



eedd0e1f-8c1f-4954-98c6-272673a5b12d.jpg Foto: Divulgação/Polícia Militar
27/01/2018 às 18:19

A Polícia Militar do Amazonas efetuou a detenção de dois colombianos por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus. Enrique Escamilha, de 27 anos, e Ivan Grimaldo, de 21 anos, foram pegos com três quilos de maconha tipo skunk, uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo modelo pistola.

Os dois foram capturados por policiais militares do Batalhão de Choque e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após uma denunciante informá-los que dois homens estariam transportando entorpecentes para uma residência na rua Nazaré s/n, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte da capital amazonense.

Após fazerem abordagem em via pública, os PMs confirmaram a denúncia e detiveram em flagrante os dois colombianos Enrique e Ivan. Os dois foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte da cidade, juntamente com os três quilos de maconha e os outros materiais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.