Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
ASSALTO

PM detém infratores com faca praticando assalto no Centro de Manaus

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Eles ainda tentaram fugir, mas não conseguiram



45925a56-a072-48e9-8f23-1a55955022bf.jpg Foto: Divulgação
17/04/2018 às 12:21

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de estarem praticando assaltos no Centro de Manaus armados com uma faca. Segundo a Polícia Militar, Andrey Lennon Moraes de Souza, 36, Valter Rodrigues de Lima Júnior, 31, e mais o adolescente roubaram um celular na rua 24 de Maio, Centro.

O fato aconteceu às 22h de segunda-feira (16). Os policiais militares foram informados que três infratores estariam cometendo um roubo naquele instante e, ao chegarem ao local indicado, avistaram os suspeitos ainda tentando fugir em direção à avenida Joaquim Nabuco. Eles foram perseguidos pelos policiais, que conseguiram efetuar a prisão de todos nas proximidades da rua Huascar de Figueiredo.

A faca que eles usavam para cometer os delitos e o celular da vítima, de marca Lenovo, foram encontrados. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para 1° Distrito Integrado de Policia (DIP) para os trâmites legais serem realizados.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.