Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

PM é baleado na cabeça durante tentativa de assalto no Conjunto Galiléia

O policial da força tática, que não estava de serviço, reagiu e matou um dos criminosos, mas também foi baleado 27/05/2017 às 09:16
Show 443984
O PM está internado no Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade (Foto: Winnetou Almeida)
Álik Menezes Manaus (AM)

O policial militar da Força Tática, Cleber Moreira Pires foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto, na noite de sexta-feira (26) no Conjunto Galiléia, Zona Norte da cidade.

De acordo com um amigo do PM, que pediu para não ser identificado, a tentativa ocorreu por volta das 23h, quando o policial estacionou a moto que pilotava em uma rua, no Conjunto Cidadão 6 e foi abordado pelos criminosos.

Cleber, que não estava de serviço, reagiu e matou um dos criminosos, mas também foi baleado na cabeça. Ele foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento  (SPA) do Galiléia e, posteriormente, transferido para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade. O segundo criminoso também foi baleado, mas conseguiu fugir.

A Polícia Militar do Amazonas informou que está acompanhando o estado de Saúde do PM, que pertence ao efetivo da Força Tática. Segundo a PM, não houve perda de massa encefálica, está lúcido e em situação "estável" de saúde. 

Publicidade
Publicidade