Sábado, 21 de Setembro de 2019
TENTATIVA DE LATROCÍNIO

PM é baleado na perna após ser assaltado no bairro Nova Esperança

Policial foi abordado enquanto colocava bagagens no porta-malas do carro após ter pedido uma corrida por aplicativo



19-dip_576C4004-9462-4B5D-888D-553F0F97DFA4.jpg Foto: Arquivo/AC
02/07/2019 às 15:46

O subtenente da Polícia Militar identificado como J. G. dos Santos sofreu uma tentativa de latrocínio na madrugada desta terça-feira (2) quando iria iniciar uma viagem após solicitar uma corrida em aplicativo de transporte. O crime ocorreu na rua Criciúma, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo consta no relatório do Centro de Operações de Segurança (Ciops), o subtenente estava de férias e havia solicitado a corrida por volta das 4h40. No momento em que colocava as bagagens no porta-malas do veículo, ele foi abordado por dois homens que chegaram em um carro prata de placas não identificadas e anunciaram o assalto.

A dupla roubou uma bolsa com os documentos e pertences do subtenente, além do valor de R$ 7 mil. Após efetuarem o crime, a dupla efetuou dois disparos contra o policial. Um deles atingiu a perna da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. A vítima não corre risco de morte e os autores do crime fugiram.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o crime será investigado.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.