Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
CRIME

PM encontra corpo de homem morto na Vila Buriti, Zona Sul de Manaus

De acordo com informações da polícia, o jovem teria sofrido uma tentativa de sequestro no mesmo local em que foi encontrado sem vida



dfgdfgdfg.JPG Um homem foi achado morto na tarde deste domingo (18), na rua do Marapatá, na Vila Buriti, Zona Sul da capital
18/12/2016 às 17:15

Um homem foi achado morto na tarde deste domingo (18), na rua do Marapatá, na Vila Buriti, Zona Sul da capital. Bruno Rodrigues Santos, 21, foi encontrado por policias militares que faziam patrulhamento na área.

Após encontrar o corpo com diversos ferimentos, os PMS acionaram o Instituto Médico Legal (IML), que foi até o local remover o corpo.

De acordo com informações da polícia, o jovem teria sofrido uma tentativa de sequestro no mesmo local em que foi encontrado sem vida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso e aguarda laudo do IML que determine as causas da morte.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.