Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

PM frustra festa com adolescentes regada a drogas em casa no município de Tabatinga

Ao chegarem ao local, policiais militares avistaram um indivíduo pulando o muro da residência e se evadindo. No local foi confirmada denúncia 15/01/2018 às 09:56 - Atualizado em 15/01/2018 às 09:57
Show 85
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Militar do Amazonas frustrou na manhã desse domingo (14) uma festa regada a drogas em uma residência no município de Tabatinga, localizado a fronteira, distante a 1.108 quilômetros de Manaus. A ação foi feita pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e aconteceu após denúncia anônima. Um adulto e três adolescentes foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h a equipe foi acionada para uma denúncia anônima de uma festa com adolescentes e consumo de bebidas e drogas em uma casa no bairro Rui Barbosa, em Tabatinga. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo pulando o muro da casa e se evadindo.

Durante conversa, testemunhas afirmaram que o indivíduo que pulou o muro era vulgo “Tio Zé”, acusado de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos em Tabatinga e tem mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.

No local foram encontradas 18 trouxinhas de maconha, duas trouxinhas de pasta base de cocaína, duas porções médias totalizando 100 gramas de maconha tipo Skunk e três aparelhos celulares. Carlos Augusto D’Avilla Farias, 28 anos, e três adolescente foram conduzidos à unidade policial para medidas cabíveis.

Publicidade
Publicidade