Publicidade
Manaus Hoje
MORTE

PM mata dona de casa com tiro nas costas em praça no município de Tapauá

De acordo com o marido da vítima, o crime ocorreu na madrugada após o PM discutir com um homem e fazer o disparo que acabou atingido a mulher de 32 anos 08/07/2017 às 14:23
Show 546546
Crime ocorreu no município de Tapauá
Álik Menezes Manaus (AM)

Um policial militar embriagado, identificado apenas como ‘Neto’, matou a dona de casa Cleuma Santos da Silva, 32, com um tiro nas costas, na praça do município de Tapauá, na madrugada deste sábado (8).

O marido da vítima, o pescador Ricardo Pereira Araújo, 22, contou que foi convidado pela esposa para ir a uma festa que é realizada todas as sexta na praça da cidade. Apesar de não querer, aceitou para agradar a esposa. “Eu estava muito cansado por causa do trabalho, mas ela ficou insistindo e eu fui apenas para agradar. Ela estava muito feliz”, contou.

Segundo Ricardo, logo após chegarem à festa, eles perceberam que Neto estava alterado e arrumando confusão com várias pessoas. “Ele estava muito bêbado, estava procurando confusão com outro cara que ficava tirando onda com ele. Todo mundo viu que ele estava desequilibrado”, disse.

Por volta das 2h da manhã, após discutir com um homem não identificado, Neto sacou a arma disparou contra o desafeto, mas a bala atingiu Cleuma, que morreu na hora. “Ele correu e passou pela frente da minha mulher, o tiro pegou na costela, ela não aguentou e morreu”. Cleuma trabalhava, era dona de casa e tinha quatro filhos com Ricardo.

O caso foi registrado na delegacia do município e o policial segue foragido. Segundo Ricardo, o tiro que atingiu Cleuma ainda acertou outras pessoas que passam bem. Ainda de acordo com o marido da vitima, o policial não foi mais visto na cidade. A reportagem tentou contato com o delegado do município, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso.

Publicidade
Publicidade