Dupla é presa com simulacro de arma de fogo e cinco celulares no Parque Dez
Eles são suspeitos de cometerem roubos à população que frequenta o Centro Social Urbano (CSU) do bairro e o Parque do Mindú

Dois homens de 26 anos foram detidos na noite desta sexta-feira (15), por volta das 21h30, por policiais militares da Ciclopatrulha e da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em posse de um simulacro de arma de fogo, cinco aparelhos celulares, um fone de ouvido e um capacete de ciclista.
A dupla é suspeita de cometer roubos à população que frequenta o Centro Social Urbano (CSU) e o Parque do Mindú, situados no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Os PMs da Ciclopatrulha receberam via rádio a informação de que dois homens em um veículo de marca Gol e cor vermelha, estavam cometendo uma série de roubos naquela região da cidade. O automóvel foi identificado pela PM. Durante a abordagem policial, na tentativa de agredir o policial militar, um dos suspeitos foi imobilizado.
A 23ª Cicom foi acionada para encaminhar os dois homens até o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia as vítimas reconheceram os dois elementos como autores do crime.
Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Publica (Sisp), foi constatado que a dupla já possui passagem pela polícia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e devem passar por Audiência de Custódia.