Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
FUZIL

PM prende duas pessoas e armamento de grosso calibre no município de Coari

Os policiais da 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados após uma pessoa ter sido vítima de “Piratas do Rio”, ocasião em que foi furtado um motor 200 HP



divulga__o_pm.jpg Todo material foi apresentado na delegacia de Coari, bem como os dois suspeitos (Foto: Divulgação/PM)
10/04/2017 às 13:54

Um armamento de grosso calibre foi apreendido no domingo (9) na comunidade do Andirá, localizada no município de Coari, distante 366 quilômetros em linha reta de Manaus. Entre as armas apreendidas está um fuzil calibre 7,62, de uso exclusivo das forças armadas. Na ocasião, duas pessoas identificadas como Regilson Pinheiro Correira, 36, conhecido como “Cacheado”, e a Dayana Bruço Cordovil, 19, a "Loirinha dos Piratas", foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados após uma pessoa ter sido vítima de “Piratas do Rio”, ocasião em que foi furtado um motor 200 HP. Após a denúncias a guarnição iniciou buscas pelo objeto furtado e chegou até a comunidade após receber informações sobre o paradeiro dos infratores.



Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam os infratores, que conseguiram empreender fuga por dentro da mata. Contudo, duas pessoas foram detidas. Durante buscas nos arredores do local foram encontradas uma lancha escondida em uma área de igarapé. Dentro da embarcação foram apreendidos coletes balísticos, gandolas camufladas e recipientes com combustível.

Próximo ao local foram encontrados escondidos sob uma lona, o fuzil, espingardas calibre 12 com 10 munições e um rifles calibre 38. Todo material foi apresentado na delegacia de Coari, bem como os dois suspeitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.