Publicidade
Manaus Hoje
FUZIL

PM prende homem vendendo drogas e acaba encontrando fuzil AK47 debaixo de cama

Denunciado por tráfico possuía foto da arma no celular. Questionado, ele acabou delatando o portador do fuzil, que guardava o objeto dentro de um quarto 09/03/2018 às 11:35 - Atualizado em 09/03/2018 às 11:45
Show 2558874
Foto: Divulgação/Polícia Militar
acritica.com

A Polícia Militar do Amazonas foi acionada na madrugada desta sexta-feira (9), em Manaus, para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na rua Carlos Braga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Após prender o suspeito, os policiais acabaram apreendendo também um fuzil AK47 escondido debaixo de uma cama em uma casa na região.

A ação foi efetuada por policiais militares do 2º Batalhão de Choque/Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O caso aconteceu por volta das 4h. Os policiais faziam patrulhamento quando foram verificar a denúncia de venda de drogas na rua Carlos Braga. No local, eles confirmaram o ato ilícito e prenderam Charmilson Cruz de Lima, 23, com quatro porções de droga.

Durante a abordagem, os PMs verificaram no celular de Charmilson fotos de um fuzil AK47. Indagado, ele acabou entregando o portador da arma, identificado como Antoniel Pinto, de 38 anos, vulgo “Tocó”. Os policiais foram até a casa dele, na rua Peixe Boi, no mesmo bairro, e encontraram o fuzil AK47 debaixo da cama de Antoniel.

Conforme a Polícia Militar, o armamento estava embalado em plástico insulfilme e, junto dele, três carregadores e 36 munições intactas. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão aos dois homens. Eles foram conduzidos para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade