Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

PM prende homem vendendo drogas dentro de estacionamento de hospital em Manaus

Anderson Costa de Menezes, 28 anos, foi encontrado dentro de um veículo com três quilos de maconha e oxi e mais dinheiro 20/02/2018 às 12:13 - Atualizado em 20/02/2018 às 12:14
Show 22
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Militar do Amazonas prendeu na noite de ontem, segunda-feira (19), em Manaus, um homem identificado como Anderson Costa de Menezes, 28 anos, vendendo drogas dentro do estacionamento do Hospital Delfina Aziz, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital.

Segundo a PM, uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) fazia patrulhamento ostensivo na av. Torquato Tapajós, por volta das 21h12, quando recebeu denúncia do caso. Os policiais foram até o local e encontraram Anderson dentro de um veículo Fiat Punto, cor preta e placas JXV-2395, parado no estacionamento da unidade de saúde.

Durante abordagem, os policiais encontraram com ele aproximadamente dois quilos de substância entorpecente supostamente maconha tipo skunk e um quilo de substância entorpecente supostamente oxi, além de R$ 807,00 em espécie.

Questionado pelos policiais, o homem confessou que na residência dele havia mais droga. Ao chegarem à casa do suspeito, os PMs encontraram mais 1,3 quilo de substância supostamente cocaína, 5,3 quilos de oxi e um quilo de maconha. Aanderson foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade