Sábado, 25 de Maio de 2019
TRÁFICO

PM prende sobrinho de ‘João Branco’ e mais dois em ‘reunião do tráfico’ em Manaus

Segundo a polícia, eles estavam dentro de uma residência no Val Paraíso planejando a morte de rivais na venda de entorpecentes



a42bc8eb-52c1-4028-8946-144513582f89.jpg
Foto: Divulgação/Polícia Militar
22/12/2017 às 09:38

A Polícia Militar do Amazonas prendeu na madrugada desta sexta-feira (22), em Manaus, três pessoas suspeitas de estarem envolvidas com tráfico de drogas na Zona Leste da capital. Um dos presos foi identificado como um sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

As prisões foram feitas por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Os infratores foram identificados como Alan Ramos de Souza, o “Mad Max”, Fabrício dos Santos Menteiro, o “Gudão”, ambos com 24 anos de idade, e Alexsandro Felix de Menezes, 24, o “DD”, apontado como sobrinho de “João Branco” e um dois líderes do tráfico na comunidade Val Paraíso, no Jorge Teixeira.


Alexsandro Felix de Menezes, 24, o “DD” (Foto: Divulgação)

Todos foram capturados durante uma “reunião do tráfico”, dentro de uma residência na comunidade Val Paraíso. Segundo denúncias que chegaram à polícia, no local eles estavam planejando a morte de rivais na venda de entorpecentes na região.

No local foi apreendido um resolver calibre 38, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Todos foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, para os procedimentos legais. Até a publicação desta matéria, os infratores continuavam na carceragem da delegacia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.