Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

PM prende suspeito de roubar motorista da Uber e colocá-la em porta-malas em Manaus

A vítima relatou aos PMs que atendeu uma corrida pelo aplicativo no bairro Redenção e que dois homens entraram e anunciaram o assalto 09/02/2018 às 15:17
Show 1518203736539246
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Alex Batista de Lima, de 23 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (8) por roubar uma motorista da Uber de 35 anos e colocá-la dentro do porta-malas do próprio carro, um Prisma preto de placas NPA-2641. Toda ação contou com um comparsa. A informação é do tenente Félix Soares, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o policial militar, o suspeito foi abordado na avenida Torquato Tapajós, próximo a uma Ilha Gelada, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Alex saiu em alta velocidade de uma via e entrou afoito na avenida principal, despertando suspeitas de uma guarnição da PM, que passava pelo local.

Ao ser abordado, o criminoso estava bastante nervoso e, após conversa com os policiais, revelou que o carro era roubado e que a motorista estava dentro no porta-malas. A vítima relatou aos PMs que atendeu uma corrida pelo aplicativo no bairro Redenção e que Alex e mais um comparsa entraram e anunciaram o assalto.

“O Alex disse que iriam usar o carro para meter uma ‘fita’ (roubo) e que ele iria dirigir para um comparsa, mas no momento da abordagem, só estava ele, que iria abandonar a motorista em algum lugar e guardar o carro para meter roubo”, explicou o tenente. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Alex autuado por roubo.

Publicidade
Publicidade