Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

PMs da Força Tática prendem suspeito de matar ex-cunhado no Coroado, em Manaus

Anderson das Chagas foi capturado após os policiais receberem denúncia de que dois homens estariam exibindo armas de fogo em via pública 05/07/2018 às 15:02
Show 8d1c30f5 027a 4b51 a8f6 e7a0ed3a83b7
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante por volta das 17h dessa quarta-feira (4), em Manaus, Anderson das Chagas Marques, de 34 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do ex-cunhado dele, o motoboy Franciney Barbosa Mendes, 34, morto também na quarta-feira (4), na rua Presidente Médici, bairro Coroado 1, Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, Anderson das Chagas foi capturado após uma equipe da Força Tática receber denúncia de que dois homens estariam portando armas de fogo calibre 38 em via pública e as exibindo para populares na avenida Autaz Mirim, Zona Leste. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Anderson das Chagas e outro homem identificado como Anderson Tufic de Souza, 28, que também foi preso em flagrante.

Os dois homens foram encaminhados para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde serão apresentados à imprensa na tarde de hoje na sede da DEHS.

Conforme a polícia, a vítima do crime foi assassinada após ter problemas de separação com a irmã de Anderson das Chagas.

Publicidade
Publicidade