Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Polícia abre inquérito para investigar duplo homicídio no Centro de Manaus

Polícia trabalha com a hipótese das mortes terem relação com o tráfico de drogas. Uma das vítimas ainda não foi identificada e o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) 24/03/2018 às 15:48
Show iml
Foto: Arquivo/AC
Joana Queiroz Manaus (AM)

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada de sábado, na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus. A primeira hipótese é que as mortes tenham motivação com o tráfico de droga. Uma das vítimas foi identificada e trata-se o autônomo Renan Henrique de Souza, 21.

A outra vítima ainda não foi identificada. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML), aguardando que apareça alguém que faça o reconhecimento. Até a manhã de hoje, as informações conseguidas é que por volta das 3h, Henrique estava vendendo refrigerante e bombons e bebendo com outras pessoas.

Conforme testemunhas, um carro de características não identificadas parou no loal e atirou contra o grupo.  Henrique foi ferido nas costas e na cabeça, a outra vítima ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos tiros também. Os dois morreram na hora.

O corpo de Renan foi velado em uma igreja evangélica, na comunidade São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste. Familiares não quiseram falar sobre o caso. Um tio dele disse que havia três meses que ele trabalhava a noite naquele local, vendendo bombons e bebidas.

Publicidade
Publicidade