Domingo, 19 de Maio de 2019
NA COMPENSA

Polícia apreende 100 kg de maconha tipo skunk na Zona Oeste de Manaus

Segundo a aspirante da 8ª Cicom, a droga estava dentro de um veículo, modelo Doblô, de cor preta e placas NOO 3612, estacionado em uma loja de conveniência, próximo a Ponte Rio Negro



DROGAS000.jpg
A droga foi apresentada no 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Foto: Gilson Mello
17/01/2017 às 17:16

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam na tarde desta terça-feira 100 quilos de maconha Skunk, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a aspirante da 8ª Cicom, que preferiu manter o nome em sigilo, a droga estava dentro de um veículo, modelo Doblô, de cor preta e placas NOO 3612, estacionado em uma loja de conveniência, próximo a Ponte Rio Negro. O entorpecente estava embalado e possuía fitas com cores do país da Colômbia.

Segundo a oficial da Polícia Militar, um homem que estava fora do veículo conseguiu fugir em outro carro modelo Celta após perceber a presença da PM. A droga foi apresentada no 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.