Sábado, 14 de Dezembro de 2019
SKUNK E COCAÍNA

Polícia apreende 50 quilos de drogas no Porto da Manaus Moderna

A embarcação onde as drogas foram encontradas vinha de Tefé, (a 523 quilômetros da capital)



DROGAS0333.jpg As drogas estavam embaladas e escondidas dentro de sacas de farinha. Foto: Divulgação
23/04/2017 às 16:23

Aproximadamente 50 quilos de entorpecentes dos tipos maconha skunk e cocaína foram apreendidos na manhã deste domingo (23), no Porto da Manaus Moderna, no Centro da cidade. A embarcação onde as drogas foram encontradas vinha de Tefé, (a 523 quilômetros da capital).

Por volta das 4h30, a embarcação foi interceptada pelos policiais. As drogas estavam embaladas e escondidas dentro de sacas de farinha, que estavam guardadas no porão do barco.



A apreensão foi feita por policiais da Secretária Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA).

Os policiais interceptaram a embarcação cinco dias após uma denúncia anônima informar sobre as drogas. Desde então o Denarc monitorava o barco e aguardava pelo momento apropriado para efetuar a apreensão.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, ninguém foi detido porque a droga foi apenas despachada no barco. “A Droga foi despachada como encomenda e não havia ninguém responsável no barco. As investigações seguem para identificar o remetente e o destinatário”, contou o policial.

O delegado ressaltou ainda que se alguém tiver informações sobre o destinatário da encomenda pode entrar em contato com o departamento através do telefone de denúncias (92) 99415-0129.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.