Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
INTERIOR

Polícia apreende mais de 27 kg de drogas escondidas em malas no porto de Tefé

Entorpecentes supostamente Skank foram encontrados dentro de malas, porém donos não foram encontrados pela polícia. Material foi encaminhado à delegacia para providências cabíveis



drogas.jpg Drogas foram encontradas em malas dentro de barco (Foto: Divulgação)
12/08/2016 às 11:33

O 3º Batalhão de Polícia Militar apreendeu mais de 27 kg de drogas no porto da cidade Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus) na tarde de quinta-feira (11). Segundo a polícia, a droga foi encontrada em duas malas. Os donos dos entorpecentes não foram identificados.

De acordo com a polícia, o material foi encontrado após denúncia anônima feita pelo número 190, informando que no segundo andar do barco Maresia, que tinha Manaus como destino, haviam passageiros transportando drogas em duas malas.

Policiais militares foram até a embarcação e confirmaram a denúncia. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário e testemunhas foram chamados para realizar a revista nas malas. Os donos não foram identificados.

Durante a revista, a polícia encontrou 27,740 kg de drogas supostamente Skank. O material foi encaminhado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.