Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
APREENSÃO

Polícia apreende material ilícito que seria arremessado para dentro da UPP

A PM apreendeu 20 celulares, 12 carregadores, três chips, dois display, cinco fones, 1 quilo de droga, tabaco e papelinho que seriam arremessados para dentro da Unidade Prisional do Puraquequara



UPP_EA69AB66-0133-4E85-9275-6E574FD1522F.jpg Foto: Divulgação
24/03/2020 às 10:13

A guarda externa da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) impediu que homens, ainda não identificado pela polícia, arremessassem pelo alto de muralha, celulares e droga. Os homens fugiram ao serem descobertos pelos sentinelas.

O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o material apreendido foi levado. De acordo com informações da Secretaria Administração Penitenciária (Seap) esta não é a primeira vez que isso ocorre.



A tentativa de arremesso, conforme registro policial, a ação criminosa aconteceu por volta das 15h de ontem (23). Os policiais notaram uma movimentação estranha na hora do banho de sol e dobraram a atenção.

Do lado de fora da muralha eles conseguiram ver alguns homens em atitude suspeita. Ao verificar o que estava acontecendo os homens saíram correndo para uma mata próxima deixando para trás o material que pretendiam colocar para dentro da cadeia.

Os policiais apreenderam 20 celulares, 12 carregadores, três chips, dois display, cinco fones de ouvido além de aproximadamente um quilo de droga, tabaco e papelinho.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.