ZONA NORTE

Polícia apreende seis tabletes de maconha durante reintegração no Monte Horebe

Uma moradora que foi fazer o cadastro relatou ter visto pessoas enterrando algo durante a noite de ontem. Essa é a primeira apreensão de drogas desde o início da reintegração, na segunda-feira (2)

Daniel Amorim
06/03/2020 às 12:08.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:45

(Foto: Euzivaldo Queiroz)

Na manhã desta sexta-feira (6), uma equipe liderada pelo secretário de Segurança Pública do Amazonas, Louismar Bonates, encontrou seis tabletes de skunk prensado em área da ocupação irregular Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular da SSP-AM, trata-se da primeira apreensão de entorpecentes realizada no local durante a intervenção coordenada entre órgãos do governo do Estado, iniciada na última segunda-feira (2).

"Fui chamado por uma moradora que iria fazer o cadastramento. Ela relatou que, na noite de ontem, presenciou algumas pessoas enterrando algo na área", contou Bonates.

"À princípio, pensamos que fosse a cabeça do corpo de um jovem encontrado morto na ocupação". Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Bonates afirmou que a ação deve prosseguir até terça-feira (10). Dados sobre o número de família retiradas e atendidas pelo recadastramento deverão ser divulgados na manhã de hoje.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por