Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Polícia Civil apresenta pistoleiro de quadrilha acusado por dois homicídios em Manaus

Mohamad Bashir Júnior, o “Basílio”, ainda é investigado por mais três homicídios, todos com relação ao tráfico de drogas na cidade. Ele agia como pistoleiro de uma quadrilha que atuava no bairro da União 04/05/2016 às 10:39 - Atualizado em 04/05/2016 às 10:55
Show show slosjlfksdf
De acordo com a polícia, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de segunda-feira (2) em um condomínio situado na rua Curió, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus
Kamyla Gomes Manaus

Um homem identificado como Mohamad Bashir Júnior, 28, conhecido como “Basílio”, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (4) pela Polícia Civil após ser preso em cumprimento a mandado de prisão por dois homicídios. Um terceiro mandado de prisão deverá ser enviado hoje a Justiça.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), Ivo Martins, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de segunda-feira (2),  por volta de 17h, em um condomínio situado na rua Curió, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo Ivo Martins, o suspeito ainda é investigado por mais três homicídios, todos com relação ao tráfico de drogas na cidade.

Basílio agia como pistoleiro de uma quadrilha que atuava no bairro da União, na Zona Centro-Sul da capital. Mohamed será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade