Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
PRISÃO

Polícia Civil apresenta pistoleiro de quadrilha acusado por dois homicídios em Manaus

Mohamad Bashir Júnior, o “Basílio”, ainda é investigado por mais três homicídios, todos com relação ao tráfico de drogas na cidade. Ele agia como pistoleiro de uma quadrilha que atuava no bairro da União



share_big_show_slosjlfksdf_61CCB4CE-34BF-452A-8A88-84A8C61F27B0.JPG De acordo com a polícia, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de segunda-feira (2) em um condomínio situado na rua Curió, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus
04/05/2016 às 10:39

Um homem identificado como Mohamad Bashir Júnior, 28, conhecido como “Basílio”, foi apresentado na manhã desta quarta-feira (4) pela Polícia Civil após ser preso em cumprimento a mandado de prisão por dois homicídios. Um terceiro mandado de prisão deverá ser enviado hoje a Justiça.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), Ivo Martins, a prisão do suspeito ocorreu na tarde de segunda-feira (2),  por volta de 17h, em um condomínio situado na rua Curió, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.



Segundo Ivo Martins, o suspeito ainda é investigado por mais três homicídios, todos com relação ao tráfico de drogas na cidade.

Basílio agia como pistoleiro de uma quadrilha que atuava no bairro da União, na Zona Centro-Sul da capital. Mohamed será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.