Publicidade
Manaus Hoje
BRAGA MENDES

Polícia busca homem que roubou clínica e ameaçou policial na Zona Norte

Suspeito chegou à clínica e disse em voz alta que mataria o policial. Caso será investigado pela Polícia Civil 08/06/2017 às 16:50 - Atualizado em 08/06/2017 às 17:46
Show camera
Câmeras de segurança da clínica flagraram suspeito (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) procura por um homem que roubou uma clínica, no Braga Mendes, Cidade de Deus, Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (8) e que também ameaçou um policial militar.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13° DIP, o suspeito, que ainda não foi identificado, chegou à clínica e, depois do assalto, procurou pelo PM, que havia deixado o estabelecimento minutos antes.

O delegado trabalha com duas linhas de investigação, uma de que o suspeito foi para matar o policial e outra de que ele queria roubar a arma do policial militar. Em depoimento, o PM relatou que não sofre ameaças de morte.

Na saída da clínica, o suspeito falou em voz alta que iria matar o policial. Entretanto, a motivação da ameaça ainda não foi esclarecida e a polícia pede que denunciem caso conheçam o suspeito que aparece no vídeo do estabelecimento.

Publicidade
Publicidade