Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
BRAGA MENDES

Polícia busca homem que roubou clínica e ameaçou policial na Zona Norte

Suspeito chegou à clínica e disse em voz alta que mataria o policial. Caso será investigado pela Polícia Civil



08/06/2017 às 16:50

A equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP) procura por um homem que roubou uma clínica, no Braga Mendes, Cidade de Deus, Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (8) e que também ameaçou um policial militar.

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13° DIP, o suspeito, que ainda não foi identificado, chegou à clínica e, depois do assalto, procurou pelo PM, que havia deixado o estabelecimento minutos antes.



O delegado trabalha com duas linhas de investigação, uma de que o suspeito foi para matar o policial e outra de que ele queria roubar a arma do policial militar. Em depoimento, o PM relatou que não sofre ameaças de morte.

Na saída da clínica, o suspeito falou em voz alta que iria matar o policial. Entretanto, a motivação da ameaça ainda não foi esclarecida e a polícia pede que denunciem caso conheçam o suspeito que aparece no vídeo do estabelecimento.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.