Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
ZONA OESTE

Polícia Civil apreende 500 quilos de maconha do tipo skunk no bairro Compensa

Os entorpecentes estavam em uma residência localizada na Vila Marinho; a apreensão foi realizada pelo Denarc e grupo Fera



maconha.JPG Foto: Divulgação/ Polícia Civil
22/05/2017 às 16:50

Aproximadamente 500 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (22) em uma residência na Vila Marinho, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Um homem foi preso em flagrante.

A informação foi confirmada pelo delegado Mario Paulo, da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). A prisão foi realizada por policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) e grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).




Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.