Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Latrocínio

Polícia Civil apresenta casal apontado como responsável por morte de taxista

Abraão de Moraes Silva, 23, e Aline Silva da Silva, 21, são apontados por participar do latrocínio do taxista José Augusto Ferreira Pires, 46, ocorrido na madrugada do dia 15 de maio



casal_441.JPG Abraão de Moraes Silva, 23, e Aline Silva da Silva, 21 / Foto: Winnetou Almeida
01/06/2016 às 11:40

O casal Abraão de Moraes Silva, 23, e Aline Silva da Silva, 21, foram apresentados na manhã desta terça-feira (1°), na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Os dois são apontados por participar do latrocínio do taxista José Augusto Ferreira Pires, 46, ocorrido na madrugada do dia 15 de maio.

De acordo com informações do delegado titular da DERFD, Adriano Félix, o casal foi preso na última segunda-feira (31), por volta das 21h, na casa de tia de Abraão, localizada no Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

À autoridade policial, os suspeitos confessaram o crime. Durante coletiva, eles não quiseram se pronunciar. Eles responderão pelo crime de latrocínio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.