Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Polícia Civil prende mulheres por receptação de R$ 20 mil em produtos roubados de loja

Um adolescente foi apreendido por participar do assalto ao estabelecimento comercial. Notebook, celulares, joias, bijouterias e relógios foram levados 21/02/2018 às 13:34 - Atualizado em 21/02/2018 às 14:14
Show e2b9b028 f5bf 4279 af4d 6106f3305ecc
Foto: Gilson Mello
Conceição Melquíades Manaus (AM)

Duas mulheres identificadas como Gisele Pinto Bezerra, 21, e Janice do Socorro Vieira Caxeixa, 29, foram presas pela Polícia Civil do Amazonas por receptação de produtos roubados de uma loja na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Um adolescente foi apreendido por participação no roubo ao estabelecimento comercial.

A captura deles aconteceu após outros dois adolescentes terem sido apreendidos pelo assalto à loja, que fica situada na rua Açaizeiro, Grande Vitória. Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os adolescentes, armados com um revólver de fabricação caseira, invadiram a loja, renderam cinco pessoas e levaram vários produtos, como notebook, quatro celulares, joias, bijouterias e relógios, que de acordo com o proprietário do estabelecimento têm valor estimado de R$ 20 mil.

Ainda segundo o delegado, a captura do grupo se deu após o dono da loja formalizar a ocorrência e fornecer as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que registraram toda a ação.

Os policias fizeram buscas e conseguiram localizar um dos infratores, que informou o endereço onde estavam alguns dos produtos roubados. Outro adolescente ainda falta ser capturado, mas a polícia já sabe a localização dele. As mulheres foram indiciadas em flagrante por receptação e o adolescente apreendido por crime de roubo.

Publicidade
Publicidade