Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
coari.JPG
publicidade
publicidade

CRIME

Polícia Civil de Coari procura responsáveis por assassinato ocorrido na quinta-feira (28)

O delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa do município, informou que o caso está sendo investigado. Segundo ele, o assassinado não possuía passagem pela polícia e que a motivação do crime também não foi esclarecida até o momento


29/04/2016 às 21:49

 

A Polícia Civil de Coari (distante 362 quilômetros em linha reta de Manaus) está à procura de dois homens que assassinaram Johne Vieira de Melo, na última quinta-feira. O crime aconteceu em frente a um bar, enquanto a vítima conversava com a esposa e dois amigos.

De acordo com a polícia, Johne foi morto com um tiro no pescoço. Ele, a esposa e dois amigos conversavam em frente ao bar “Casa da Mãe”, por volta das 21h30, quando os suspeitos chegaram em uma moto e o garupa atirou na direção da vitima. Apenas Johne ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas morreu minutos depois de ter dado entrada.

O delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa do município, informou que o caso está sendo investigado. Segundo ele, Johne não possuía passagem pela polícia e que a motivação do crime também não foi esclarecida até o momento. No entanto, conforme a Polícia Militar em Coari, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.  Até o fechamento da edição, nenhum dos suspeitos envolvido no caso havia sido preso.

publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Ex-detento morre no hospital dois dias após ser atingido por sete tiros
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.