Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Polícia Civil de Coari procura responsáveis por assassinato ocorrido na quinta-feira (28)

O delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa do município, informou que o caso está sendo investigado. Segundo ele, o assassinado não possuía passagem pela polícia e que a motivação do crime também não foi esclarecida até o momento 29/04/2016 às 21:49
Show coari
Delegado de Coari, Mauro Duarte, ressaltou que a vítima não tinha passagem na polícia (Foto: Arquivo/AC)
acritica.com Manaus (AM)

 

A Polícia Civil de Coari (distante 362 quilômetros em linha reta de Manaus) está à procura de dois homens que assassinaram Johne Vieira de Melo, na última quinta-feira. O crime aconteceu em frente a um bar, enquanto a vítima conversava com a esposa e dois amigos.

De acordo com a polícia, Johne foi morto com um tiro no pescoço. Ele, a esposa e dois amigos conversavam em frente ao bar “Casa da Mãe”, por volta das 21h30, quando os suspeitos chegaram em uma moto e o garupa atirou na direção da vitima. Apenas Johne ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município, mas morreu minutos depois de ter dado entrada.

O delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa do município, informou que o caso está sendo investigado. Segundo ele, Johne não possuía passagem pela polícia e que a motivação do crime também não foi esclarecida até o momento. No entanto, conforme a Polícia Militar em Coari, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.  Até o fechamento da edição, nenhum dos suspeitos envolvido no caso havia sido preso.

Publicidade
Publicidade