Publicidade
Manaus Hoje
prisão decretada

Polícia Civil divulga fotos do suspeito de decapitar vigilante

Segundo o delegado titular da DEHS, o suspeito está desaparacido desde de o crime, ocorrido no dia 19 deste mês 30/06/2016 às 11:52
Show vbnvbnvbn
Joana Queiroz Manaus (AM)

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, apresentou na manhã de hoje (30) imagens de Vinicius  Roberto de Lima Kossatz, 18, como o principal suspeito de ser o autor do homicídio do vigilante Marcos Antônio Queiroz Filho, ocorrido no dia 19 deste mês em um terreno na rua Itaguá, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o delegado, o suspeito está desaparacido desde o dia do crime. Durante as investigações  a polícia conseguiu reunir várias provas que apontam para Vinicius como o principal suspeito. Uma delas é um lado de uma sandália de cor branca encontrado no local do crime que foi reconhecida como sendo do suspeito. Há ainda imagens do celular da vitima onde os dois aparecem juntos.

Conforme o delegado Marcos Antônio foi morto de forma cruel, com vários goloes de terçado pelo corpo e ainda teve a cabeça decapitada.

Martins disse que representou pela prisao preventiva do suspeito e esta foi decretada pela juíza  da 1 Vara do Tribunal do Júri Mirza Telma Oliveira. Ele será indiciado pelos crime de homicídio qualificado. "Nós  pedimos a colaboração  da população para localizar o suspeito" disse o delegado.

Publicidade
Publicidade