Publicidade
Manaus Hoje
PROCURADO

Polícia Civil divulga imagem para localizar e prender suspeito de homicídios em Manaus

O homem, ainda não identificado, é envolvido na morte de um homem e uma mulher e na tentativa de homicídio de outro homem em 2012 no Petrópolis 29/03/2017 às 10:44
Show 85
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de um homem, ainda não identificado, envolvido nos homicídios de Victor Hugor de Oliveira Medeiros e Conceição de Oliveira Medeiros, além de homicídio tentado contra a vítima Manoel do Carmo de Medeiros, ocorridos no dia 22 de novembro de 2012, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Carlos Tavares, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros Anexo (DEHS-Anexo), os crimes aconteceram na rua Rio Amazonas, da comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, por volta das 21h. No dia dos crimes o indivíduo e o comparsa dele, Laerte Maciel Lopes Júnior, 33, conhecido como “Catatau” – que já foi preso em agosto de 2016 por tráfico de drogas – utilizaram uma arma de fogo para alvejar as vítimas. Os infratores ainda roubaram dois veículos no momento da fuga.

Quem puder colaborar com informações que possam ajudar a equipe da DEHS Anexo a identificar, localizar e prender o indivíduo, pode entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125.

Carlos Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, afirmou o delegado.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade