Publicidade
Manaus Hoje
Operação Êxodo

Polícia Civil faz operação em rua de Manaus onde família foi expulsa por traficantes

Um adolescente de 17 anos, supostamente filho do traficante “Tinho”, foi apreendido por ser apontado como o líder do tráfico de drogas na localidade, segundo a polícia 21/07/2016 às 10:18 - Atualizado em 21/07/2016 às 13:49
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas na manhã desta quinta-feira (21) em Manaus contra o tráfico de drogas organizado na rua Internacional, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, onde uma família foi expulsa por traficantes em maio deste ano.

O objetivo da Operação Êxodo foi cumprir 14 mandados judiciais de busca e apreensão. Segundo o delegado Fernando Bezerra, da Seccional Norte, um adolescente de 17 anos, supostamente filho do traficante “Tinho”, foi apreendido por ser apontado como o líder do tráfico de drogas na localidade.

Conforme Bezerra, quase 200 trouxinhas de droga foram apreendidas, além de material para confecção de droga, câmeras de vigilância e uma camisa do time de futebol Compensão, do traficante “Zé Roberto” – um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).

A rua Internacional ficou conhecida depois que uma família foi expulsa por traficantes e teve que receber escolta da polícia para fazer mudança de móveis e pertences para um novo endereço, no dia 23 de maio deste ano. Na época, quatro pessoas foram detidas.

Publicidade
Publicidade