Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA SEXUAL

Polícia Civil investiga estupro de adolescente cometido em escola no Parque Riachuelo

Vítima não informou claramente para policiais quem cometeu o crime e nem o local exato, porém, a Semed afirmou que a ocorrência pode ter acontecido dentro do colégio 13/03/2019 às 21:33
Show sala de aula f0976a0d 5c4c 49c8 9adf 6cdc46f7291c
Foto: Reprodução/Internet
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A Polícia Civil investiga em sigilo um estupro cometido contra um adolescente da Escola Municipal Dalvina Silva de Oliveira, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, a investigação em torno do caso segue em total sigilo, a pedido da Polícia Civil e também da família. A Polícia Civil está tentando esclarecer as circunstâncias do fato.

A vítima não informou claramente para a polícia quem cometeu o crime e nem o local exato, porém, a Semed afirmou que possivelmente a ocorrência pode ter acontecido dentro ou nas proximidades da escola municipal. A data do fato e idade da vítima não foram revelados.

Veja abaixo a nota da Semed sobre o caso.

“A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que está acompanhando o caso em questão, que segue investigado pela Polícia Civil sob sigilo. 

 Antes mesmo do resultado final do processo investigativo, visando à integridade física, moral e psicológica do aluno e seus familiares, a Semed adotou todas as medidas necessárias para preservá-los. O adolescente foi encaminhado para exames juntamente com seus pais, além de atendimento por uma psicóloga e uma assistente social da própria secretaria. As profissionais também acompanharão o aluno em atendimentos psicológicos em outros Centros de Referência.

 Vale destacar que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia especializada e que as investigações ainda não foram concluídas”.

Publicidade
Publicidade