Publicidade
Manaus Hoje
CRIMINALIDADE

Polícia Civil pede ajuda para localizar autor de arrastões em pontos de ônibus no Zumbi

Marcos Paulo do Nascimento Santos Júnior é condenado por roubo majorado e é considerado foragido da Justiça 01/08/2018 às 18:47
Show preso 123
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Marcos Paulo do Nascimento Santos Júnior, condenado por roubo majorado e um dos autores de arrastões em pontos de ônibus no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu no dia 13 de março de 2017, por volta das 23h30.

De acordo com o delegado Miguel Ribeiro, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia do crime, Marcos Paulo e outro indivíduo, Leno Oliveira do Carmo, 29, preso pela equipe de investigação do 4º DIP na tarde desta quarta-feira (1º), em cumprimento a mandado de prisão, por sentença condenatória de roubo majorado, estavam realizando arrastões em pontos de ônibus naquele bairro.

“Na época, os infratores foram presos, em flagrante, em posse de aparelhos celulares e R$ 200 em espécie. Eles foram levados à Audiência de Custódia e foram liberados para responder pelos roubos em liberdade. Posteriormente, eles foram condenados e expedidos mandados de prisão em nome deles, razão pela qual passaram a ser considerados foragidos da Justiça”, explicou o delegado.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 99118-9766, o disque-denúncia do 4° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Miguel Ribeiro.

O 4º DIP está situado na Avenida Perimetral, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Publicidade
Publicidade