Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
PRISÕES

Polícia Civil prende 24 pessoas por homicídio, tráfico de drogas e não pagamento de pensão

A ação policial faz parte da Operação “Alegoria Proibida”, da SSP, que deve se estender até o fim do Carnaval



8696900d-2785-4a0a-8b76-d7764cc0b75b.jpg Foto: Jander Robson
05/01/2018 às 12:36

A Polícia Civil do Amazonas apresentou na manhã desta sexta-feira (5), na sede da Delegacia Geral, em Manaus, 24 pessoas que foram presas por diversos crimes na capital amazonense, como homicídio, homicídio tentado, tráfico de drogas, furto e não pagamento de pensão alimentícia.

As prisões ocorreram desde ontem (4) e se estenderam até a manhã de hoje (5) com participação de policiais dos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP). Ao todo, 24 mandados de prisão foram cumpridos: 12 por não pagamento de pensão e 12 pelos outros crimes.

A ação policial faz parte da Operação “Alegoria Proibida”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que deve se estender até o fim do Carnaval com objetivo de cumprir outros 26 mandados de prisão e retirar das ruas pessoas que ofereçam risco à sociedade.

 “Até o momento foram cumpridos 24 mandados de prisão criminal e cível. Iremos continuar os trabalhos em torno dessa operação, com o intuito de darmos cumprimento às demais ordens judiciais”, disse o delegado-geral adjunto da Polícia Civil.

Ao término dos procedimentos cabíveis, os 23 homens presos serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). Uma mulher, presa em flagrante por tráfico de drogas, será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.