Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
ENTORPECENTES

Polícia Civil prende casal com drogas no bairro Alvorada 3, em Manaus

A equipe de policiais chegou até os envolvidos após receber denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas em uma casa na rua Criciúma



agora_agorinha_duplinha_presa_6AD1A7B0-AD96-4460-BF2B-98FA88F1648D.JPG Foto: Divulgação/PC
23/07/2019 às 12:04

O casal Abraão de Morais Silva, 20, e Naiara Campos de Melo, 28, foram presos na tarde dessa segunda-feira (22), com drogas no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A polícia apreendeu com os envolvidos 41 trouxinhas de oxi e mais três porções médias da mesma substância ilícita, uma porção de maconha do tipo skunk e uma porção média de cocaína, além de uma balança de precisão e material para embalo das drogas.

O delegado João Ferreira Neto, titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a equipe de investigação chegou até os infratores após receber denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas em uma casa situada na rua Criciúma, na terceira etapa do Alvorada.



“Montamos campana no local indicado e avistamos um fluxo intenso de pessoas saindo e entrando no imóvel. Imediatamente nós abordamos o casal em frente à casa e, após autorização, entramos no local, onde, durante buscas, encontramos as drogas escondidas na máquina de lavar, em gavetas e armários, além de acharmos uma tornozeleira eletrônica que Abraão havia quebrado”, relatou o delegado.

João Ferreira Neto explicou que, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi verificado que Abraão é reincidente pela prática de tráfico de drogas e responde a processo, também, por roubo. O titular do 10º DIP destacou, ainda, que será comunicado ao juizado de execução penal sobre a violação da tornozeleira eletrônica.

Materiais apreendidos 

Ao todo, foram apreendidos 41 trouxinhas de oxi e mais três porções médias da mesma substância ilícita, uma porção de maconha do tipo skunk, uma porção média de cocaína, um pote contendo uma substância ilícita, uma balança de precisão, uma tornozeleira eletrônica violada, o carregador da tornozeleira, dois rolos de linha de costura e sacos pequenos, utilizados para embalar as drogas.

Flagrante 

 Abraão e Naiara foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no 10º DIP, eles serão levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

*Com informações de assessoria de imprensa

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.