Publicidade
Manaus Hoje
REDES SOCIAIS

Polícia Civil prende jovem denunciado por anunciar e vender drogas nas redes sociais

Com Matheus Sampaio, 20, o “Homer”, foi apreendido maconha, balança e um celular usado para fazer os anúncios 31/07/2017 às 15:49 - Atualizado em 31/07/2017 às 15:51
Show 99
Foto: Divulgação
acritica.com

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (31), em Manaus, Matheus Sampaio Henriques, de 20 anos, conhecido como “Homer”, denunciado por anunciar e vender drogas nas redes sociais. Ele foi preso em via pública, na travessa Itaguaí, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Conforme o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe de investigação recebeu denúncias feitas ao número (92) 99184-4434, informando a existência de um “disque-drogas online”, comandado por infratores que estariam anunciando entorpecentes em redes sociais. Nesta manhã, os policiais civis iniciaram as diligências em torno do caso e constataram a veracidade da denúncia.

“Foi dessa forma que chegamos até Matheus. Com ele apreendemos sete porções médias de maconha do tipo skunk, um aparelho celular utilizado para interagir com clientes e uma balança de precisão. Na delegacia, durante depoimento, o jovem confessou envolvimento na prática ilícita”, declarou Mac Donald.

Matheus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade