Terça-feira, 25 de Junho de 2019
RECAPTURADA

Polícia Civil prende novamente suspeita de roubo que havia fugido da delegacia

Lois Anny Trindade, de 26 anos, já havia sido presa há mais de um mês, suspeita de roubo. Ela, no entanto, havia fugido do 6º DIP enquanto o boletim de ocorrência era feito



show_1__2__B9E5DE9D-7C2C-417C-9C93-FFC8AD944BDF.jpg Foto: Arquivo/Ac
03/06/2019 às 21:03

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, novamente, Lois Anny Trindade, de 26 anos, na manhã desta segunda-feira (3), na casa da mãe, no Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Lois já havia sido presa há mais de um mês, por suspeita de roubo, mas havia fugido da delegacia enquanto o boletim de ocorrência estava sendo feito.

Segundo informações do delegado titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Lois colocou uma faca no abdome de uma mulher e roubou seus pertences no dia 24 de abril, em frente a uma agência bancária localizada na avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo.

Presa por policiais militares à época, ela foi encaminhada para o 6º DIP, mas fugiu despercebida enquanto os procedimentos do roubo eram realizados.

Quase 40 dias depois do ocorrido, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, e a Polícia Civil, com o mandado em mãos, foi até a casa da mãe da suspeita, conseguindo prendê-la. Lois ficará, agora, à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.