Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA

Polícia cumpre cinco mandados por tráfico de drogas e homicídios na capital

Prisões da operação "Veredito" ocorreram em três zonas de Manaus



pc_16499F2A-AE7E-49D8-A5E6-5E44243350DD.JPG Foto: Jander Robson/Freelancer
26/11/2018 às 14:21

Cinco mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (26) em vários bairros de Manaus na operação Veredito. Os presos respondiam por crimes como tráfico de drogas e assassinatos.

Na Zona leste foram presos Marcicleudo Roque, de 42 anos, no Jorge Teixeira; Rosinaldo Castro dos Santos, 35, e Jorge Leca, de 23, foram presos no bairro São José.



Na Zona Oeste foi preso Wallace Azevedo Costa, de 29 anos. Já na Zona Centro-Sul, bairro Aleixo, a polícia prendeu Marcelo Camelo Laranjeira, de 35 anos.

De acordo com o titular da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Guilherme Torres, os homens respondiam por crimes diversos, entre eles tráfico de drogas e homicídios.

“A operação Veredito serve pra tirar condenados de circulação que deixaram de responder a Justiça, e também para diminuir os índices criminais na cidade de presos reincidentes”, finalizou o secretário de segurança, Coronel Amadeu Soares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.