Mandado de prisão

Polícia cumpre mandado e prende ‘Loira do Face’ por roubo em Manaus

“Ela (Aline) é de altíssima periculosidade, já matou um homem algemado e já foi presa várias vezes por assaltos cinematográficos”, disse um policia

Thiago Monteiro
24/01/2022 às 20:58.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:00

(Foto: Iago Albuquerque)

Aline Fontoura da Silva, 32, conhecida como “Loira do Face” foi presa por policiais civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, em cumprimento a um mandado de prisão por roubos no conjunto Parque das Laranjeiras, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul, e bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. 

De acordo com a polícia, Aline resistiu à prisão. A ex-detenta chegou chorando e pedindo ajuda na delegacia. 

“Ela (Aline) é de altíssima periculosidade, já matou um homem algemado e já foi presa várias vezes por assaltos cinematográficos”, disse um policial, que pediu para não ter o nome divulgado.

Em 2013, Aline ficou conhecida por atualizar o perfil do Facebook dentro da extinta Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Consta no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que a Loira do Face já respondia por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus.

Aline foi encaminhada ao 14º DIP, na Zona Leste de Manaus, onde prestará interrogatório e ficará a disposição da Justiça do Amazonas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por