Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Polícia desarticula desmanche de motos roubadas e homem é preso no Monte Sinai

De acordo com polícia, as investigações iniciaram após denúncia da comunidade que suspeitou da entrada de motos na residência 25/05/2017 às 12:11
Show manoel freitas
(Foto: Manoel Freitas/Divulgação)
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um homem identificado como Carlos Andrade da Costa foi preso pela polícia na manhã desta quinta-feira (25) suspeito de comandar um local que funcionava como desmanche de motos. Segundo a polícia os veículos eram roubados e eram desmontados numa casa localizada na Rua 11, bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.

De acordo com polícia, as investigações iniciaram após denúncia da comunidade que suspeitou da entrada de motos na residência.

No local, a polícia encontrou duas motos inteiras - que seriam desmontadas até amanhã - três motores e uma grande quantidade de peças como tanques, descargas e pneus que seriam vendidos. O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

De acordo com o secretário-executivo da Seaop, Orlando Amaral, diversos veículos roubados já passaram pelo local. "Pela quantidade de material, a gente acredita que foram desmontados para mais de 10 motos. A movimentação, segundo a vizinhança, era muito grande aqui e constatamos o crime".

O suspeito deve responder por receptação e desmanche. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos.

Publicidade
Publicidade