Polícia

Polícia desarticula quadrilha e apreende fuzil, pistolas e drogas

Um dos suspeitos levou os policiais onde os traficantes da área guardavam mais armas e drogas.

Thiago Monteiro
21/01/2022 às 19:09.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:06

(Foto: Divulgação)

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) desarticularam um grupo criminoso na Rodovia BR-319, na Zona Sul de Manaus na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com o comandante da Rocam, major Igor Reis, setes armas foram apreendidas, entre elas um fuzil, além de drogas.

“Em patrulhamento pelo bairro Mauazinho, os policiais receberam uma denúncia de que elementos iriam embarcar na balsa com destino ao município de Autazes em um veículo modelo Gol, de cor prata com um arsenal de armas de fogo. Ao chegar no local a equipe avistou um veículo com as características repassadas e encontrou as armas”, disse o major da PM.

Um dos criminosos levou os policiais onde os traficantes da área guardavam mais armas e drogas. 

Ao todo cinco homens, entre 20 a 56 anos foram presos. Com eles foram apreendidos um fuzil 765, dois revólveres de calibre 32 e 38, duas pistolas de calibre 40 e 765, duas espingardas, além de porções de maconha, oxi.

O grupo foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, Zona Sul, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por