Publicidade
Manaus Hoje
SUSPEITA

Polícia descarta ameaça de bomba em mala encontrada em estacionamento de policlínica

Objeto foi encontrado em estacionamento de policlínica na avenida Grande Circular, na Zona Leste, na manhã de hoje. Segundo o grupo Marte, não foram encontrados vestígios de artefatos explosivos 19/09/2016 às 15:58 - Atualizado em 19/09/2016 às 17:02
Show esplosivo
Objeto foi deixado em estacionamento de unidade hospitalar (Foto: Winnetou Almeida)
Oswaldo Neto* Manaus (AM)

O Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte) descartou a existência de artefatos explosivos em uma mala encontrada próxima de uma policlínica na avenida Grande Circular, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O objeto foi detonado. 

A mala foi encontrada na manhã desta segunda-feira (19) no estacionamento da policlínica Zeno Lanzini. O objeto foi deixado entre dois veículos. Um homem identificado como Pedro Coelho, 43, teria encontrado a mala e avisado a direção da unidade.

O Marte chegou ao local por volta das 10h30 e realizou a contenção do local. A área foi isolada e parte da avenida Grande Circular foi interditada. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) deram suporte.

Segundo o comandante do Marte, capitão Mesquita Feitoza, o objeto foi detonado por volta das 14h30. Ele afirma que não foram encontrados indícios de artefatos explosivos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), havia dentro da mala remédios e objetos hospitalares. 

*Colaborou o repórter Fábio Oliveira

Publicidade
Publicidade