Domingo, 19 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Polícia divulga vídeo de trio cometendo assassinato em frutaria no Adrianópolis

Segundo a polícia, homens armados mataram Marcos Sabino de Souza Filho, 32, numa suposta dívida com o tráfico de drogas. Crime ocorreu no dia 5 de agosto e um dos suspeitos teria morrido no mês passado



02/09/2016 às 11:05

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou, na manhã desta sexta-feira (2), um vídeo com imagens de três homens suspeitos de assassinato. O fato ocorreu em uma frutaria no mês passado, localizada na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, a vítima do homicídio foi identificada como Marcos Sabino de Souza Filho, de 32 anos.

O crime ocorreu no dia 5 de agosto deste ano e pode estar ligado a uma dívida com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, o vendedor de frutas foi executado com um tiro na cabeça.

Conforme Martins, um dos suspeitos Franciney Cardoso Barbosa, 36, foi morto no dia 25 de agosto, no Centro da cidade. Segundo o delegado, os outros suspeitos ainda não foram identificados e, com a ajuda do vídeo, a polícia pretende chegar aos suspeitos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.