Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Sumiu

Polícia e Bombeiros realizam buscas por homem desaparecido na Zona Leste

Segundo o delegado Jander Mafra, o homem é conhecido apenas como "Ceará" e está desaparecido há pelo menos um mês



_ndice.jpg Na manhã de hoje houve escavações no local, mas nada foi encontrado (Foto: Fábio Oliveira)
24/08/2016 às 13:35

Policiais do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio do Corpo de Bombeiros, realizaram buscas por um homem desaparecido, na manhã desta quarta-feira (24), em uma casa de madeira, no Alfredo Nascimento, Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Jander Mafra, o homem é conhecido apenas como "Ceará" e está desaparecido há pelo menos um mês. Ontem pela manhã, a equipe do 13° DIP recebeu uma denúncia anônima de que o corpo estava enterrado em uma barraco de madeira, em um rio rap na rua 64.



Mafra não quis entrar em detalhes sobre o caso, mas uma fonte da Polícia Civil informou que há testemunhas que viram a vítima sendo morta, esquartejada e enterrada na casa. A suspeita é de envolvimento com o tráfico de drogas, pois o local é divisa entre Alfredo e Fazendinha, comunidades onde o tráfico é intenso.

Na manhã de hoje houve escavações no local, mas nada foi encontrado. O caso segue sob investigação do 13° DIP. A família da vítima não quis falar com a imprensa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.