Domingo, 26 de Janeiro de 2020
ZONA CENTRO-SUL

Polícia encontra bebê de dois meses horas após sequestro no Japiim

Segundo informações de familiares, a sequestradora, identificada como 'Gleice', aproveitou o momento em que a mãe foi ao banheiro e sequestrou a criança



sequestro_25454291-90EC-4683-9695-8B686BB5C5BF.JPG Foto: Reprodução
31/12/2019 às 12:27

Um bebê de dois meses, identificado como Ana Clara, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), horas depois de ter sido sequestrado no bairro do Japiim, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações de familiares, a mãe da criança havia conhecido uma mulher enquanto estavam na maternidade com os bebês, que estavam internados. Desde então, as duas ficaram íntimas. Na manhã desta terça-feira (31), a mulher, conhecida como 'Gleice', foi visitar a mãe da criança, na rua 31 de Julho, do mesmo bairro, quando aproveitou o momento em que a mãe foi ao banheiro da residência e sequestrou o bebê.



Desesperados, familiares acionaram uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local e detalharam o ocorrido. A polícia iniciou as diligências e conseguiu encontrar a mulher e a criança horas depois, no bairro São José Operário. A criminosa foi encaminhada para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardará as diligências policiais e deverá ser autuada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.