Drogas apreendidas

Polícia encontra drogas em pacotes de açaí e cupuaçu

Segundo a polícia a embarcação saiu de Japurá com destino a Manaus, e a revista teve apoio da cadela policial Zoe, que encontrou as drogas dentro de uma caixa de isopor, no interior dos pacotes de açaís e polpas de cupuaçu

Portal A Crítica
09/04/2021 às 19:19.
Atualizado em 09/03/2022 às 07:40

(Foto: Divulgação)

Policiais Militares que atuam na Base Fluvial Arpão, localizada nas proximidades do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus),  apreenderam 22  tabletes de maconha tipo skunk, que estavam dentro de pacotes de açaí e cupuaçu, em uma embarcação que vinha para Manaus,  na manhã desta sexta-feira (9). 

A abordagem ao barco “Gabrielle Zanys” foi feita durante a Operação Hórus na Base Arpão, segundo a polícia a embarcação saiu de Japurá com destino a Manaus e a revista teve apoio da cadela policial da Companhia Indepentende com Cães (Cipcães), Zoe, que encontrou as drogas dentro de uma caixa de isopor, no interior dos pacotes de açaís e polpas de cupuaçu. 

Ainda conforme informações da polícia, a caixa foi despachada no município de Maraã, por um homem até o momento não identificado e depois seguiria para a capital. 

De acordo com a Polícia Militar, as drogas foram avaliadas em aproximadamente R$7 mil reais e todo o material foi conduzido a Base Arpão para os procedimentos cabíveis.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por