ZONA CENTRO-SUL

Polícia frustra festa 'rave' clandestina e apreende menores de idade com drogas no Adrianópolis

De acordo com vizinhos, adolescente aproveitava viagem dos pais para alugar o imóvel onde aconteciam as festas

Jan Nogueira
10/05/2020 às 20:13.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:51

(Foto: Divulgação)

Um grupo composto por jovens e adolescentes foi apreendido na manhã deste domingo (10), durante ação conjunta entre a Polícia Civil e policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a PM, eles estavam promovendo um tipo de festa clandestina, em uma casa do bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, e consumindo drogas de diferentes tipos.

De acordo com a PC, a ocorrência foi denunciada por vizinhos no local, que informaram sobre um menor de idade alugar a residência para amigos e conhecidos. Ainda conforme a denúncia, o adolescente aproveitou a viagem da mãe para alugar o imóvel por vários dias, já que ele estava responsável pela residência.

Durante os procedimentos de intervenção na casa, os policiais encontraram trouxinhas de maconha, além de cocaína e outras drogas sintéticas. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os maiores de idade foram autuados, e, os menores, encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por