Publicidade
Manaus Hoje
a facadas

Polícia identifica suspeito de matar doméstica e portador de necessidades especiais a facadas durante o fim de semana

O nome do suspeito do crime ainda não foi revelado pela Polícia Civil, mas investigadores da DEHS já estão em busca dele, segundo afirmou o delegado Ivo Martins, titular da especializada 07/12/2015 às 14:18 - Atualizado em 15/03/2016 às 21:33
Show 1004197
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigando o caso (Winnetou Almeida)
reporter1

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já identificou o suspeito de matar a golpes de faca a doméstica Roseli de Castro Marinho, 41, e o filho dela Mateus Marinho Martins, 17, que é portador de necessidades especiais. O crime ocorreu na rua Campos Sales, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (6).

O nome do suspeito do crime ainda não foi revelado pela Polícia Civil, mas investigadores da DEHS já estão em busca dele, segundo afirmou o delegado Ivo Martins, titular da especializada.

De acordo com Martins, o suspeito deu entrada na noite de domingo no hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, com um corte na mão. Ele teria entrado e recebido atendimento médico, mas fugido antes da chegada da polícia.

A suspeita de que ele se cortou durante o crime. Segundo o delegado Ivo Martins, a DEHS já identificou e qualificou o suspeito, porém o nome ficará sob sigilo até que se efetue a prisão do mesmo. “Ele já foi identificado e estamos na cola dele”, disse Martins, ao MANAUS HOJE. Ele informou ainda que já há uma linha de investigação em andamento e que o suspeito do crime pode ter alguma relação com as vítimas.

Publicidade
Publicidade