Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Roubo de cebola

Polícia investiga roubo de 1,4 mil sacas de cebola em estabelecimento de Manaus

As sacas pesavam 20 quilos cada e estavam em um contêiner. Há suspeita da existência de uma quadrilha especializada em roubo de cargas



b4f6b46c-edbd-4725-b57c-6bd42efcf1a1.jpg (Foto: Divulgação)
19/12/2016 às 19:47

Mil e quatrocentas sacas de cebola foram roubadas do pátio do Atacadão Reis, na rua Pedro Souza, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. Parte da carga foi recuperada na manhã de hoje (19) quando era descarregada em um galpão no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Nenhum suspeito do crime foi preso. Eles abandonaram o local quando viram a polícia.

O furto está sendo investigado pelo 17º Distrito Integrado de Polícia, bairro São Lázaro, na Zona Sul. De acordo com o dono das cebolas, o comerciante Francisco Ramos, o furto ocorreu por volta das duas horas da madrugada de sábado (17).



As sacas pesavam 20 quilos cada uma e estavam em um contêiner no pátio do Atacadão, quando um homem chegou por volta das 2h dirigindo um cavalo mecânico, que foi engatado no contêiner e, em seguida, fugiu. O furto foi descoberto pela manhã e os donos da carga passaram a procurá-la.

Na manhã de sábado, o contêiner foi encontrado vazio e abandonado em uma das ruas do Distrito Industrial da Zona Leste. Na manhã de hoje uma carreta foi encontrada na Cidade de Deus descarregando as sacas de cebolas.

Até o momento, a polícia ainda não conseguiu prender os autores do crime. Há suspeita da existência de uma quadrilha especializada em roubo de cargas, já que a pessoa que alugou galpão se diz corretor de imóveis, mas foi ele quem alugou o cavalo mecânico que levou o contêiner.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.