Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Trio é pego pela Rocam com drogas, arma caseira, celulares e dinheiro na Rendenção

Munição, celulares e dinheiro também foram encontrados dentro de uma casa no Beco São Francisco 01/07/2018 às 11:19 - Atualizado em 01/07/2018 às 11:50
Show capturar
(Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar, na noite desse sábado (30), com drogas, munição, arma caseira, celulares e dinheiro, dentro de uma casa localizada no beco São Francisco, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Raimunda Peixoto de Araújo, 35, Jarlison Chaves Valente, 19, e um menor de 17 anos foram localizados e detidos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após uma denúncia anônima feita ao número do batalhão. Todos foram abordados dentro do imóvel, segundo informou o delegado Fábio Silva, plantonista do 10° Distrito Integrado de Polícia.

De acordo com o delegado, com o trio foram apreendidas seis porções grandes de cocaína, dois tabletes puros da mesma droga, cinco porções de skunk e trouxinhas de cocaína, além de duas balanças de precisão, R$ 1,2 mil em espécie, munição calibre 28 e uma arma caseira.

Todos foram autuados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de munição e devem ser levados a audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade