Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
NO MATAGAL

Polícia Militar aprende dois adolescentes com dinheiro furtado de comércio em Canutama

A Polícia recuperou os R$ 25 mi furtados pelos menores, e eles foram apresentados no Conselho Tutelar e ao 62ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais



4__CIPM.jpg
Foto: Divulgação
05/01/2017 às 15:06

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu na noite de quarta-feira (4) dois adolescentes por furto no município de Canutama, no interior do Estado.

O fato aconteceu quando a vítima procurou a PM para denunciar um arrombamento em seu comércio e havia sido furtado R$ 25 mil em espécie. Imediatamente a equipe de serviço composta pelos soldados PM Daniel Braga, Silva Cordeiro e o Guarda Municipal Moura realizaram diligências e descobriram que os suspeitos haviam fugido rumo a um matagal.

A equipe conseguiu fazer a apreensão dos dois adolescentes e recuperar o dinheiro furtado. Os infratores foram apresentados no Conselho Tutelar e ao 62ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.