Sábado, 25 de Maio de 2019
FLAGRANTE

Polícia detém homem suspeito de tentar estuprar jovem no Centro de Manaus

Lucas Nogueira Gonçalves, 20, foi detido em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Ramos Ferreira, localizada no Centro da capital



1.jpg
Foto: Divulgação
05/01/2017 às 15:16

Um homem identificado como Lucas Nogueira Gonçalves, 20, suspeito de tentar estuprar uma jovem de 17 anos, foi detido em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5), na rua Ramos Ferreira, localizada no centro da capital.

No depoimento aos policiais, a jovem disse que Lucas tentou pega-lá a força e a ameaçou com uma faca. A jovem correu e encontrou a viatura 6348, que estava sob o comando do sargento PM Ribeiro, após rondas nas proximidades Lucas Nogueira foi flagranteado.

De acordo com o sargento Ribeiro, o acusado ainda tentou se livrar da arma, uma faca, mais foi contido e encaminhado, junto com a jovem, para o 1º distrito integrado de polícia, ele foi acusado de tentativa de estupro e está a disposição da justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.